Edição 2018 de As Três Formas de Unidades das Igrejas Reformadas (com Índice Temático e Harmonia entre as Confissões)

por Lucio Manoel


Esta edição, novinha, 2018, de As Três Formas de Unidades, trás novidades pra você que aprecia estes documentos confessionais dos Século XVI e XVII. Além dos três documentos completamente revisados: A Confissão Belga (1561), o Catecismo de Heidelberg (1563) e os Cânones de Dordt (1619), você vai encontrar dois subsídios importantíssimos: uma harmonia entre as confissões e um índice temático. Com estes dois recursos, você poderá encontrar os assuntos de seu interesse com muito mais facilidade

Estes novos recursos que as Três Formas de Unidades trazem ajudarão desde pastores que já conhecem os documentos, mas que precisam recorrer às suas partes quando está trabalhando na preparação de serão e de estudos, como também membros de igrejas e estudantes que buscam certos assuntos de seus interesses dentro dos documentos.

Esta é, sem dúvida, a melhor edição destes documentos publicado em Língua Portuguesa. 

Aproveitem-se desta obra tão relevante ainda para nossos dias. Especialmente quando estamos testemunhando um afastamento generalizado dos documentos históricos confessionais, mesmo por parte de igrejas que sempre caminharam na tradição reformada. Por causa disso, esta obra é necessária. Mas ela pode ser também prazerosa, se você dedicar-se à análise cuidadosa dos três documentos.

Boa leitura e bons estudos.

Acesse Livraria Reformada 5 Pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMENTÁRIO BÍBLICO JÓ 1.4-5 Quais foram os pecados dos filhos de Jó?

SERMÕES REFORMADOS ESCRITOS (para uso nas devocionais em família, estudos e cultos)

MAR DE JUNCO OU MAR VERMELHO? Kevin DeYoung