LIVRO O Fruto de suas mãos (Nancy Wilson) Lançamento outubro/2017


Por Lucio Manoel


Chegando no finalzinho de 2017, o livro O Fruto de suas mãos, de Nancy Wilson, esposa do renomado teólogo e escritor Douglas Wilson, o mesmo de Futuros Homens, Reformando Casamento, Fidelidade. Nancy tem seu primeiro livro editado em Português, mas ela é autora de vários outros livros. Portanto, pode esperar que vem mais por aí.


Imagine onde a Igreja estaria hoje se os homens nela fossem respeitados como deveriam ser por suas esposas. Qual o poder que Deus desencadearia por homens piedosos que fossem respeitados em suas casas? Esposas, ao invés de se concentrar nos problemas e deficiências do seu marido, pensem sobre o que deveriam estar fazendo vocês mesmas! No Cântico de Salomão, lemos: Como uma macieira entre as árvores dos bosques, assim é o meu amado entre os rapazes. Então, qual é sua perspectiva quando você olha para o seu marido? É bíblica?  Ou está cercada de todas as mentiras modernas?


A mulher de hoje é ingênua. ela se tornou cativa das mentiras promulgadas pelo mundo moderno e sucumbiu à mentalidade humanista. A mulher moderna foi, do mesmo modo que Eva, enganada e conduzida por suas própria paixões para longe do domínio e das responsabilidades que recebeu de Deus.


O livro está sendo editado em Português pelo Centro de Literatura Reformada (CLIRE) no ano dos 500 anos da Reforma Protestante. Uma boa sugestão, pois a família foi uma área extremamente impactada pela Reforma e merece o olhar atento dos cristãos do ano do Quingentésimo aniversário da Reforma.


Assista ao vídeo promocional




Você pode comprar o livro Aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMENTÁRIO BÍBLICO JÓ 1.4-5 Quais foram os pecados dos filhos de Jó?

SERMÕES REFORMADOS ESCRITOS (para uso nas devocionais em família, estudos e cultos)

MAR DE JUNCO OU MAR VERMELHO? Kevin DeYoung