LANÇAMENTO DA EDIÇÃO 2016 DOS CÂNONES DE DORDT


EDIÇÃO 2016 DOS CÂNONES DE DORDT
Lançamento oficial 

O Projeto Dordt-Brasil tem realizado várias ações no sentido de preparar nosso país para as comemorações dos 400 anos do Sínodo de Dordt, o maior e mais importante sínodo das igrejas reformadas, da Holanda e do resto do mundo.

Na última quarta-feira, dia 2 de março de 2016, durante o 2 Simpósio Reformado de Maceió 2016 (https://www.facebook.com/events/555114114645828/foi apresentado ao público, pela primeira vez, a mais nova edição dos Cânones de Dordt, publicada pelo projeto Dordt-Brasil.

Esta edição traz algumas novidades em relação à edição atual publicada em Português pela Cultura Cristã e que consta na Bíblia de Estudos de Genebra. Entre as novidades está a substituição da palavra "erros" que consta nas "rejeições" ao final de cada capítulo dos Cânones por "heresias". A introdução do livro explica os motivos para esta mudança.

O próximo passo, será uma edição ampliada com comentários e anotações sobre os temas ligados com os Cânones de Dordt. Esta edição está prevista para ser lançada em 2018 quando o Projeto Dordt-Brasil lembrará os 400 anos do Sínodo de Dordt. O selo comemorativo aos 400 anos do Sínodo de Dordt já pode ser obtido gratuitamente na página do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/C%C3%A2nones-de-Dordt-665175820293739/).

Quem estava presente ao Simpósio recebeu um exemplar como cortesia, mas você poderá adquirir o seu através da pré-venda na página da Livraria Reformada Cinco Pontos (http://livrariareformada.com/inicio/12-canones-de-dordt-edicao-2016.html).

Reublicado com autorização do Projeto Dordt -Brasil
http://canonesdedort.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMENTÁRIO BÍBLICO JÓ 1.4-5 Quais foram os pecados dos filhos de Jó?

SERMÕES REFORMADOS ESCRITOS (para uso nas devocionais em família, estudos e cultos)

MAR DE JUNCO OU MAR VERMELHO? Kevin DeYoung