Livro: Cuidando da igreja: o ofício de presbítero - um manual comentado

Livro: Cuidando da igreja: o ofício de presbítero - um manual comentado

Assista ao vídeo promocional http://youtu.be/e7hzhFqStCU
https://www.facebook.com/livrosreformados/posts/1690343807851307

Cornelis Trimp foi pastor das Igrejas Reformadas Libertadas da Holanda. Estudou e lecionou em várias cadeiras na Universidade de Campen (Holanda). Foi um dos editores da revista Reformata, revista de grande influência nos Países Baixos. Escreveu vários livros, e agora a CLIREF (Comissão de Literatura Reformada) tem a alegria de colocar à disposição do leitor de Língua Portuguesa o primeiro deles Cuidando da Igreja: O ofício de presbítero - um manual comentado. Este livro, na verdade, é o volume 1 de uma obra que inclui o volume 2 O ofício de Diácono - um manual comentado, que esperamos lançar em breve. 

O autor deste livro oferece uma revitalização do ofício de presbítero baseado na Palavra de Deus. Ele apresenta os presbíteros como pastores da igreja, que têm um papel importantíssimo ao lado do Ministro da Palavra. Juntos são chamados a pastorear o rebanho de Cristo.

O livro reflete a vasta experiência do autor no treinamento de líderes e seu amplo conhecimento como professor da Universidade de Campen.  O autor faleceu em 2012.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMENTÁRIO BÍBLICO JÓ 1.4-5 Quais foram os pecados dos filhos de Jó?

SERMÕES REFORMADOS ESCRITOS (para uso nas devocionais em família, estudos e cultos)

MAR DE JUNCO OU MAR VERMELHO? Kevin DeYoung