Verdict Escrito Confirma Sentença de Morte de Pastor iraniano

Esta matéria está estampada na página PERSECUTION.
Este é o caso mais recente de pena aplicada a pregadores do evangelho nos países que perseguem o Evangelho de Jesus Cristo.
Desde o ano passado a igreja de Cristo no Brasil e no resto do mundo, estava orando pela libertação do sul do Sudão, país da Africa, de maioria mulçumana, que perseguia cristãos de todas as denominações. O ditador daquele país aceitou o referendo que mostrou que os 98,83 dos habitantes da região sul, que foram às urnas, aprovavam a separação. Resta-nos orar para que este processo seja conduzido em paz. Mas então, Deus respondeu às orações e deu àqueles crentes o sonho de cultuar ao Senhor com liberdade, estes crentes agora veem no horizonte o privilégio que ainda, digo "ainda" temos no Brasil, de cultuar a Deus sem o risco de serem presos e até mortos.
Enquanto isso, em nosso país, os cumunistas lutam para implantar uma ditadura gay. E muitos de nós não enchergamos isso e até contribuimos colocando no poder esses adversários da Fé, depravados, avarentos, amigos dos prazeres e inimigos de Deus.
Se isso chegar a acontecer, e oramos para que não, voltaremos ao tempo em que só os verdadeiros Cristãos terão coragem de defender a glória do Senhor Jesus.
Receber a notícia destes crentes que estão sofrendo perseguição por causa da fé bíblica, nos causa terror. Pensamos em sua vida e na de seua família, e na do rebanho de Cristo que estava sob seu pastoreio. E rogamos para que Deus tenha misericórdia deles. Ao mesmo tempo em que nos sentimos encorajados a lutar contra todas as armadilhas do diabo em nosso próprio país.
Sabemos muito bem que não há em nós mesmos força para esta luta. Mas rogamos a Deus que nos conceda a Graça de não apenas sermos salvos, mas também de padecermos por causa da fé (Cl 1.19).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMENTÁRIO BÍBLICO JÓ 1.4-5 Quais foram os pecados dos filhos de Jó?

SERMÕES REFORMADOS ESCRITOS (para uso nas devocionais em família, estudos e cultos)

MAR DE JUNCO OU MAR VERMELHO? Kevin DeYoung