V SIMPÓSIO REFORMADO. TEMA: AS DUAS SEMENTES

A congregação da Igreja Reformada do Grande Recife, em Dois Unidos, realiza nos próximos dias 25 e 26 de novembro de 2010, às 19 horas, no bairro de Aguazinha, Olinda, Pernambuco, o V Simpósio Reformado, sob o tema: As Duas Sementes. os palestrantes serão: Julius Vanspronsen, Adriano Gama e Kenneth Wieske.

Este tema foi usado em outros dois simpósios realizados este ano.
Livros religiosos

Este projeto surgiu como meio da congregação atender seu chamado à evangelização, proporcionando ao seu ministro e missionários que estão servindo em nosso país, a oportunidade de pregar o evangelho de Jesus Cristo publicamente.

Todos simpósios são realizados em lugares públicos, como rua, praças, ginásios, assim é possível alcançar pessoas que residem nas proximidades e que foram convidadas através dos meios de divulgação do evento, a estarem ouvindo a pregação; e isso temos percebido. Famílias reunidas em frente a casa ou se aproximando do local para participar de maneira mais ativa.

Oremos para que este evento concorra mais uma vez para a glória do bom nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e para a salvação de pecadores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMENTÁRIO BÍBLICO JÓ 1.4-5 Quais foram os pecados dos filhos de Jó?

SERMÕES REFORMADOS ESCRITOS (para uso nas devocionais em família, estudos e cultos)

MAR DE JUNCO OU MAR VERMELHO? Kevin DeYoung