sábado, 25 de setembro de 2010

O GOVERNO SOCIALISTA APROVA PEC DO DIVÓRCIO

O GOVERNO SOCIALISTA APRONTA MAIS UMA.

O BRASIL COMEMORA OU CHORA MESMO! DE QUALQUER FORMA ESTAVA LÁ: NOS PROGRAMAS DE RÁDIO, TVS, MIDIA IMPRESSA "A lei do divórcio foi hoje 13.7.2010 aprovada pela esquerda" E PODE TER CERTEZA. VEM MUITO MAIS POR AÍ.
O autor dessa PEC é o deputado ANTONIO CARLOS BISCAIA do PT do Rio de Janeiro.

Agora, "passou a ser mais fácil um homem divorciar-se da mulher que despedir a mulher da limpeza ou despejar o inquilino".

E a Igreja de Jesus Cristo, como deve se apresentar diante de mais um ataque às Escrituras. É! Eu bem sei que para alguns, ou muitos, ditos cristãos, em nossos dias, isso não fere a Bíblia.

Então, eu coloquei um pequeno trecho de um sermão pregado pelo reverendo Adriano Gama que ensina ao povo de Deus o que Ele acha do divórcio e qual deve ser nossa atituda diante dele.

Hoje não se pensa muito para se acabar o casamento: Ah, se não der certo agente se separa, acabou o amor acabou o casamento! São justificativas que hoje são usadas por cristãos.
Saiba que se você tiver uma baixa consideração sobre o casamento seu fim será o divórcio: Essa é uma verdade na nossa época.
Mas o SENHOR quer guardar o seu povo desse mal abominável e mostra as consequências do divórcio para a igreja e seus membros (veja Ml 2.13):
Lendo estes textos você deve ter muito cuidado para ter seu casamento em alta estima e não achar o divórcio coisa banal e deve se guardar desse mal terrível.
Por que? Primeiro, o SENHOR repudia aquele que pelo divórcio repudia sua esposa ou seu marido! Veja isto em Ml 2.14:

“E perguntais: Por que? Porque o SENHOR foi testemunha [da aliança] entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua companheira e a mulher da tua aliança.”

É INTERESSANTE COMO SÃO PUNIDOS OS QUE VIOLAM O PACTO TRABALHISTA, MAS NADA SOFREM ESTES QUE VIOLAM OS PRINCIPIOS JUDAICO-CRISTÃOS A CERCA DO CASAMENTO. SE ISSO É SER OCIDENTAL, ENTÃO É PREFERIVEL SER...O QUE?

É TRISTE. NO LUGAR DO ESTADO PROTEGEREM A FAMÍLIA, NOS JOGAM NA MISÉRIA. COMO TEREMOS UMA BOA EDUCAÇÃO, JUSTIÇA, SOCIEDADE SE A PRIMEIRA JÁ FOI AFETADA?

PRECISAMOS NOS INTEIRAR SOBRE O ASSUNTO E ESTARMOS PREPARADOS PARA O QUE VEM POR AÍ.

LUCIO MAURO

Página do Senado federal - PEC do divórcio
http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=91651

Sermão completo sobre o divórcio. Rev. Adriano Gama - Igreja Reformada do Grande Recife
http://www.bandeiradagraca.org/2008/03/pregaes-em-malaquias-parte-ivguardem-se.html

Nenhum comentário: