BISPO EDIR MACEDO. Em defesa do aborto

"Eu sempre digo que sou a favor do aborto... " Assim afirma o próprio Macedo em seu blog.
Quando ouvi falar sobre isso pela primeira vez, cheguei a pensar que fosse intriga dos evangélicos cobiçosos que se mostram contra a prática de culto a Moloque nas IURD, mas no fundo chegam a sentir inveja dessa denominação.

Mas pasmem. Chega a ser absurda as afirmações que o bispo faz em favor do aborto. Mais absurda ainda são as comparações entre textos bíblicos e sua apologia ao aborto, chegando a acusar jesus de ter ensinado sobre isso.

Ele começa dizendo que só aceita a prática do aborto em situações especiais, mas termina ensinando que é melhor isso a colocar filhos no mundo sem ter condições de criá-los.

Bom. Eu prefiro que você mesmo dê essa audiência no blog do bispo. Leia o post onde ele faz a defesa do aborto e tire suas conclusões.

O trecho abaixo é só uma demonstração de como ele corrompe o texto das Sagradas Escrituras (Sagradas Escrituras para os verdadeiros crentes) porque para ele é qualque outra coisa, menos Palavra de Deus.

Para os que acreditam não haver embasamento bíblico no que eu digo, cito o momento em que o Senhor Jesus sentou-se à mesa com Seus discípulos para celebrar a última ceia, antes de ser torturado e morto. Ele anunciou que ali estava presente quem O trairia, e sentenciou: “O Filho do homem vai, como está escrito a seu respeito, mas ai daquele por intermédio de quem o Filho do homem está sendo traído! Melhor lhe fora não haver nascido!” Mateus 26-24

Sugiro assistir também este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=YeWYANlB_rI&feature=player_embedded

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMENTÁRIO BÍBLICO JÓ 1.4-5 Quais foram os pecados dos filhos de Jó?

SERMÕES REFORMADOS ESCRITOS (para uso nas devocionais em família, estudos e cultos)

MAR DE JUNCO OU MAR VERMELHO? Kevin DeYoung