UTILIDADE PÚBLICA: Ligando o PC ao Son, Tv ou Home Theater de sua casa

Os cristãos, principalmente, mas também todas as pessoas que reprovam a pirataria e busca de forma honesta e legal fazer uso das propriedades intelectuais, entre elas a música, tem feito uso cada vez mais das rádios legais na internet.

Agora é possivel mais que ouvir suas músicas preferidas em seu computador. Como a maioria dos computadores não têm caixas de som de boa qualidade, então, porque não conectar seu computador ao seu aparelho de som ou ao seu home Theater!

Colocamos abaixo algumas dicas de como você poderá vazer isso.

Cabos conectores

Se a configuração de seu computador for da forma descrita aqui, você precisará de um cabo P2-RCA, que pode ser adquirido em qualquer loja do ramo. Esse cabo tem um macho P2 de um lado e dois machos RCA do outro. A vantagem deste cabo é que ele pode ser usado tanto para ligar o PC ao Home Theater, e assim você usa o sistema de amplificação de som do último, ou para ligar o Home Theater ao PC, para poder usar algum programa no áudio que recebe do Home Theater.

Cabos PS2-RCA têm duas pontas diferentes

Para ligar o PC ao Home Theater ou aparelho de som, conecte o macho P2 na saída de áudio do PC e ambos os machos RCA nas entradas correspondentes no aparelho. Essas entradas podem ter o rótulo de Line-In ou ainda Tape-In. Em alguns casos, podem ser chamados de Auxiliares. Conecte os cabos, respeitando ao máximo as cores. Geralmente os machos RCA são vermelho e preto, mas podem também ser vermelho e branco. Ligue o macho vermelho na fêmea vermelha e o macho preto ou branco na fêmea preta ou branca.


Acesse o link e veja todas as dicas e informações:

http://www.baixaki.com.br/info/2111-como-instalar-um-home-theater-ou-aparelhos-de-som-no-pc.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMENTÁRIO BÍBLICO JÓ 1.4-5 Quais foram os pecados dos filhos de Jó?

SERMÕES REFORMADOS ESCRITOS (para uso nas devocionais em família, estudos e cultos)

MAR DE JUNCO OU MAR VERMELHO? Kevin DeYoung