Projeto Os Puritanos e CLIRE - Centro de Literatura Reformada

Em parceria com o projeto Os Puritanos, a CLIRE, Centro de Literatura Reformada está realizando todas as segundas-feiras, às 19 horas, palestras teológicas.

Estas palestras já acontecem a anos, mas agora entrou em uma nova modalidade. Com a proximidade do seminário reformado, Instituto João calvino, que deverá entrar em operação a partir do segundo semestre deste ano de 2010, a organização resolveu colocar no expediente das palestras um curso que possa ser absolvido como crédito quando do início do seminário.

O primeiro curso será o de Hermenêutica, com duração de dez aulas, ou dez segundas-feiras, e representará um crédito àqueles que se matricularem no bacharelado do Instituto João Calvino. O início será na primeira segunda-feira depois do carnaval.

Para os que já frequentam a sala de leitura, não precisa se preocupar: não será cobrada nenhuma taxa pelo curso. Para os que ainda não frequentam a sala, é a hora de conhecer o espaço que funciona de segunda a sexta-feira como sala de leitura bíblica, onde qualquer pessoa pode comprar livros com descontos extraordinários, ou aproveitar para ler os livros que estiverem disponíveis sem gastar nada. Isso tudo num ambiente super acolhedor.

O prédio está localizado na rua São João, bairro de São José, no centro do Recife. Tel: 81 3223 3642

Fique atento também a programação do Simpósio Os Puritanos 2010. Confira os planos de pagamento que melhor se aproxima da sua realidade. Acesse o site do simpósio e obtenha a programação completa. Ou ligue 81 3223 3642
http://ospuritanos.blogspot.com/2009/12/simposio-reformado-os-puritanos-2010.html


Com a graça de Deus nos encontraremos lá.

Lucio Mauro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMENTÁRIO BÍBLICO JÓ 1.4-5 Quais foram os pecados dos filhos de Jó?

SERMÕES REFORMADOS ESCRITOS (para uso nas devocionais em família, estudos e cultos)

MAR DE JUNCO OU MAR VERMELHO? Kevin DeYoung