segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

LEI SOBRE A HOMOFOBIA. PL 122

Sobre a conhecida lei da homofobia, gostaria de dar a minha contribuição na luta contra sua aprovação.
por Lucio Mauro



Mas, como já disse um amigo meu, e irmão em Cristo, se esta lei passar servirá para revelar os verdadeiros crentes. Aqueles que não tiverem suas vidas por preciosas, mas por amor a Cristo, estejam dispostos a enfrentar a impiedade que se avizinha com suas garras amedrontadoras.

É certo que nosso empenho será no sentido de mostrar às autoridades do nosso país que a aprovação da PL 122 é uma afronta aos princípios cristãos e a santa lei de Deus. E nossa oração é para que Deus conceda ao seu povo o direito de continuar pregando o evangelho da verdade em nosso país. Todavia, o cristão não deve ficar sobremodo aterrorizado com o inimigo que se aproxima, mas é hora de olhar para o alto, de olhar para aquele que tudo ver e tudo pode fazer. Se não estiver em sua vontade livrar sua Igreja de passar por mais essa perseguição, que Ele a em meio a perseguição como tem feito até hoje e fará até o fim.

Nesse momento aqueles que confessam Cristo devem fazer alguma coisa. Cada um pode dar sua contribuição para pressionar o parlamento (câmara dos deputados e senado federal) para que não aprovem a PLC 122/2006.

Conheçam algumas formas de pressionar contra a aprovação da PLC 122/2006.

Acessando o link abaixo você poderá deixar uma mensagem para os senadores

http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/default.asp?page=alo_sugestoes&area=alosenado

Assim que a pagina do Alô Senado abrir é só seguir as instruções:

Remeter para: Selecione “Comissão e liderança”

Destinatário: Selecione “Todos os Senadores”

Você deseja enviar: Marque “Opinião desfavorável”

Remetente: Preencha seus dados.

SUGESTÃO DE MENSAGEM:
Senhor Senador e Senhora Senadora venho por meio desta manifestar que sou contra a aprovação da PLC 122/2006 e assim sendo peço que vote contra a aprovação da PLC 122/2006, vote pela Família, diga NÃO a PLC 122/2006.
SOLICITO A REJEIÇÃO DA PL 122/2006!

Você receberá um número de protocolo referente ao envio de sua mensagem.

A segunda opção é enviar e-mails aos senadores de nosso estado, pedindo-lhes que votem contra o PLC 122/2006. Abaixo segue o endereço eletrônico do Senado Federal com a lista de Senadores em exercício, ordenados por UF/nome, para o envio da mensagem eletrônica (e-mail).

http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=3&u=*&p=*

A terceira opção. Você também poderá ligar para o Alô Senado 0800 612211. A ligação é gratuita. Basta você informar à telefonista o seu CEP e a mensagem para os senadores, que poderá ser uma do tipo: “Quero que os senadores votem pela rejeição total do PLC 122/2006, que viola o Artigo 5º, incisos IV,V,VIII e IX da Constituição Federal e cria privilégios para os homossexuais”.

Saiba mais sobre este projeto de lei de uma forma bem compreensível acessando o link abaixo

http://tempora-mores.blogspot.com/2007/03/lei-da-homofilia-para-leigos.html

Vamos nos mobilizar. Vamos defender o reino de nosso Senhor e Cristo. A Ele seja a glória para sempre!

Nenhum comentário: