Livros de teologia reformada de graça - FELIRE


Conheça a FELIRE: FUNDUÇÃO EDITORIAL DE LITERATURA REFORMADA e receba livros reformados.
A FELIRE trabalha no auxílio a pastores e alunos de teologia (de tradição reformada) remetendo livros de tradição reformada para auxiliarem nos estudos.
A FELIRE realiza um trabalho maravilhoso. Pessoas do mundo inteiro, que fala espanhol pode contar com seu apoio.
O mundo tem esse débito para com a FELIRE.
O empenho dessa organização em promover a obra de Deus, nos faz lembrar dos votos de batismo e de comunhão no corpo de Cristo, quando juramos promover o Reido de Deus com todos os recursos que tivermos ao nosso alcanse.

Que Deus continui provendo os meios necessários para a continuação desse trabalho.

Acesse o site http://www.felire.com/, copie o formulário que está no link pedidos. Cole no e-mail e envie. A espera é de cerca de 120 dias, mas vale a pena. Quando menos esperar seu presente chega.

Faça bom proveito

Comentários

Anônimo disse…
A paz,
Sou Leonardo Rodrigues Simião Pereira, sou batista e estou conhecendo a obra reformada a pouco tempo, faz um ano que estou na igreja e gostaria de conhecer a teologia de Calvino, fui orientado por um missionário da Presbiteriana do Brasil e gostaria de receber As institutas de Calvino. O meu endereço é rua Marechal Hermes da Fonseca, 125, Eldorado. Delmiro Gouveia - AL. CEP - 57.480-000. Brasil
Lucio disse…
Leonard, fico muito feliz em saber de seu contato com a fé bíblia. Em nossa confederação de Igrejas, temos uma que já foi uma Igreja Batista. Seu pastor conheceu a teologia reformada buscando em seu próprio documento: a Confissão Londrina, daí por diante seguiu um longo caminho.
Quanto ao livro que deseja, você deve preencher o fomulário no site http://www.felire.com/castellano/pedidos%20A.htm.

Mas, tenho comigo algumas revistas Os Puritanos. Posso lhe mandar algumas de presente.

Se puder, mande um e-mail para contato. O meu: luciommanoel@hotmail.com

Abraços
Lucio Mauro
Unknown disse…
Olá gostaria de receber as institutas de Calvino e mais livros se puder amei os que recebi já li todos e estou maravilhada com o conteúdo.. Fico agradecida se puderem me enviar mais livros meu email vikelane_oliveira@gmail.com
Unknown disse…
Los buenos amigos de la mañana y hermanos, hicieron un registro en el sitio de la institución FELIRE .. y consiguieron el institutas'm disfrutando mucho estos institutas, ahora estoy teniendo que aprender español más seguro que Cristo dará fuerza .... Gracias a la institución FELIRE...
desculpa pelo meu espanhol
Unknown disse…
convido as ser amigo no facebook.

Pblaercio krul alves
Leo Barth disse…
Irmão Lucio, vejo seu post hoje, após exatos 5 anos, agradeço as revistas que perdi por n ter visto o post. Deus o abençoe pela exposição e generosidade.
Leo Barth disse…
Mais uma vez parabenizo a generosidade dos irmãos, hoje estava estudando As Institutas e passei só pra agradecer. Grande dia quando chegou o pacote enorme de livros pelos Correios!

Postagens mais visitadas deste blog

COMENTÁRIO BÍBLICO JÓ 1.4-5 Quais foram os pecados dos filhos de Jó?

SERMÕES REFORMADOS ESCRITOS (para uso nas devocionais em família, estudos e cultos)

MAR DE JUNCO OU MAR VERMELHO? Kevin DeYoung