sexta-feira, 31 de julho de 2009

Livros de teologia reformada de graça - FELIRE


Conheça a FELIRE: FUNDUÇÃO EDITORIAL DE LITERATURA REFORMADA e receba livros reformados.
A FELIRE trabalha no auxílio a pastores e alunos de teologia (de tradição reformada) remetendo livros de tradição reformada para auxiliarem nos estudos.
A FELIRE realiza um trabalho maravilhoso. Pessoas do mundo inteiro, que fala espanhol pode contar com seu apoio.
O mundo tem esse débito para com a FELIRE.
O empenho dessa organização em promover a obra de Deus, nos faz lembrar dos votos de batismo e de comunhão no corpo de Cristo, quando juramos promover o Reido de Deus com todos os recursos que tivermos ao nosso alcanse.

Que Deus continui provendo os meios necessários para a continuação desse trabalho.

Acesse o site http://www.felire.com/, copie o formulário que está no link pedidos. Cole no e-mail e envie. A espera é de cerca de 120 dias, mas vale a pena. Quando menos esperar seu presente chega.

Faça bom proveito

8 comentários:

Anônimo disse...

A paz,
Sou Leonardo Rodrigues Simião Pereira, sou batista e estou conhecendo a obra reformada a pouco tempo, faz um ano que estou na igreja e gostaria de conhecer a teologia de Calvino, fui orientado por um missionário da Presbiteriana do Brasil e gostaria de receber As institutas de Calvino. O meu endereço é rua Marechal Hermes da Fonseca, 125, Eldorado. Delmiro Gouveia - AL. CEP - 57.480-000. Brasil

Obra Da Graça disse...

Leonard, fico muito feliz em saber de seu contato com a fé bíblia. Em nossa confederação de Igrejas, temos uma que já foi uma Igreja Batista. Seu pastor conheceu a teologia reformada buscando em seu próprio documento: a Confissão Londrina, daí por diante seguiu um longo caminho.
Quanto ao livro que deseja, você deve preencher o fomulário no site http://www.felire.com/castellano/pedidos%20A.htm.

Mas, tenho comigo algumas revistas Os Puritanos. Posso lhe mandar algumas de presente.

Se puder, mande um e-mail para contato. O meu: luciommanoel@hotmail.com

Abraços
Lucio Mauro

Ezio Filho disse...

A paz,

Meu nome é Ezio de Azevedo Filho, sou batista mas me identifico e aprecio muito a teologia reformada.Creio que muitas igrejas nos nosso dias perdem, e muito por não conhecerem a Teologia Reformada.
Aprecio e muito o trabalho da FELIRE.
Um grande abraço.
e-mail: azevedofilho.ezio@gmail.com

Vikelane Oliveira disse...

Olá gostaria de receber as institutas de Calvino e mais livros se puder amei os que recebi já li todos e estou maravilhada com o conteúdo.. Fico agradecida se puderem me enviar mais livros meu email vikelane_oliveira@gmail.com

PB. Laercio Krul Alves disse...

Los buenos amigos de la mañana y hermanos, hicieron un registro en el sitio de la institución FELIRE .. y consiguieron el institutas'm disfrutando mucho estos institutas, ahora estoy teniendo que aprender español más seguro que Cristo dará fuerza .... Gracias a la institución FELIRE...
desculpa pelo meu espanhol

PB. Laercio Krul Alves disse...

convido as ser amigo no facebook.

Pblaercio krul alves

leo sun disse...

Irmão Lucio, vejo seu post hoje, após exatos 5 anos, agradeço as revistas que perdi por n ter visto o post. Deus o abençoe pela exposição e generosidade.

leo sun disse...

Mais uma vez parabenizo a generosidade dos irmãos, hoje estava estudando As Institutas e passei só pra agradecer. Grande dia quando chegou o pacote enorme de livros pelos Correios!